domingo, 5 de agosto de 2012

Bolsas + Luxo = Amo

Boa noite meninas tudo bem com vocês ? Bom o meu post de hoje será sobre bolsas , que mulher não anda com bolsa ? eu particularmente não vivo sem carrego nela a minha casa inteira rs , não consigo sair sem uma e bolsa é algo deixa também o look lindo independente do look e ocasião , é claro que cada ocasião pede um estilo de bolsas diferente rs :D
- Bolsas de todos os estilos e tamanhos ! Eu simplismente amo todo o tipo de bolsas .














 - Até bolsas de bolos temos aqui oh céus quero o meu bolo de aniversário assim ! amo&amo sz





- Bolsas de mão a famosa carteira , é simplesmente tudo gente , deixa o look também bem clássico e despojado *___* AMO





- Caveras ai é muito luxo mesmo ! Tendência girls .




















 - Olha essa que diferente eu amei dá um toque clássico  tipo retrô   ! Ameii

- Enfim é isso espero que tenham gostado e pirado assim como eu com essas luxuosas bolsas que não pode faltar de jeito nem um no guarda roupa de uma mulher *-* 


Obs: Eu quero todas essas bolsas para mim :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário