quarta-feira, 25 de julho de 2012

Unhas+Cores do momento+ Mãos da minha best = Super show

Bom dia meninas tudo bem com vocês ? Continuarei a postar unhas do momento com outros estilos e cores , aqui vai algumas cores que eu achei um luxo dessa vez a mão não é minha rs e dá minha best Thata Zamberlan super amei *-* . Bom essas cores estão super em alta que é as cores nude ,verde musgo com verde limão , rose , azul marinho perolado e rosa bebe . No post anterior eu falei das unhas do dedo anelar , agora eu irei falar mais das cores do momento , que são essas cores mais neutras que combina com tudo e também irei falar das cores vivas que dá destaque onde quer que você esteja . É um máximo você poder ousar nas cores e aderir as tendências do mundo todo .  

2 comentários:

  1. Ai My Friend! Vou te ajudar no blog tbm o que eu ver de novidade por ai, até umas coisinhas minha te indico pra você postar, adoreeei --' *-*

    ResponderExcluir